Associação do Ministério Público de Alagoas

AMPAL :: Associação do Ministério Público de Alagoas

Transparência

Associado Ampal tem o acompanhamento via internet, acesse abaixo:

Maceió-Alagoas, Quinta-Feira, 23 de Novembro de 2017.

Notícias

29/04/2017

Presidente da Ampal prestigia os lançamentos dos Projetos "Fale, Educação!" e "João Cidadão"

O evento ocorreu nesta sexta-feira (28/04), no Teatro Gustavo Leite

A presidente da Associação do Ministério Público de Alagoas (Ampal), Adilza Inácio de Freitas, prestigiou a solenidade de abertura do Projeto " Fale, Educação​!", na última sexta-feira, que ocorreu no Teatro Gustavo Leite. 

O projeto "João, Cidadão" pretende divulgar conteúdo formativo e informativo sobre o os direitos fundamentais e a atuação do MP em sua defesa, difundindo reflexões e ações que estimulem o reconhecimento e exercício dos direitos e deveres de cada pessoa em situações concretas, com destaque à sua relevância no dia-a-dia. O Projeto João Cidadão é uma iniciativa do Conselho Nacional do Ministério Público, que envolve representantes das diferentes unidades do Ministério Público brasileiro

Já o projeto "Fale, Educação!", idealizado pela promotora de Justiça Cecília Carnaúba,  busca, por meio da indução de ações que contribuam para a transformação do sistema educacional, trazer metodologias modernas, que integre comunidade escolar e família. Além de busca valorizar alunos e professores da rede pública de ensino,  por meio de premiações.

 

 

Acompanhe a Ampal no facebook:  

Copyright © 2011 Ampal - Associação do Ministério Público de Alagoas - Todos os direitos reservados