Associação do Ministério Público de Alagoas

AMPAL :: Associação do Ministério Público de Alagoas

Transparência

Associado Ampal tem o acompanhamento via internet, acesse abaixo:

Maceió-Alagoas, Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2017.

Notícias

10/08/2017

Ampal celebra convênio com a FAT para capacitação de associados e familiares com cursos de Graduação e Pós Graduação

“Nosso propósito é o de abrir espaços para beneficiar os associados, buscando sempre a ampliação dos seus conhecimentos e, consequentemente, contribuindo não somente para sua vida pessoal, mas com a instituição"

Dulce Melo

Pensando em aprimorar ainda mais a qualificação dos seus associados e servidores, o presidente da Associação do Ministério Público de Alagoas (Ampal), o promotor de Justiça Flávio Gomes Costa Neto, firmou na manhã desta quinta-feira (10), convênio com a Fundação Alagoana de Pesquisa, Educação Tecnológica de Alagoas (FAT/AL), representada pela diretora executiva da FAPEC, Maria de Fátima da Costa Lippo Acioli e a gerente de Extensão e Pós – Graduação, Maria José Floriano da Silva, para oferta de cursos de Graduação e Pós -Graduação com desconto de 20%.

“Nosso propósito é o de abrir espaços para beneficiar os associados, buscando sempre a ampliação dos seus conhecimentos e, consequentemente, contribuindo não somente para sua vida pessoal, mas com a instituição. Além disso, estendemos os benefícios aos parentes o que também já é um ganho importantíssimo. O convênio é o pontapé inicial da nova gestão, mas há um leque de propostas para colocarmos em prática”, ressalta o presidente Flávio Gomes.

A diretora executiva da FAPEC, aposta na parceria como uma ação positiva para todos afirmando que o convênio abre caminhos.

“O convênio oportuniza tanto para a Ampal como para a Faculdade outras possibilidades de crescimento e qualificação profissional. De nossa parte, é cumprida a missão efetiva perante a sociedade alagoana”, afirma a diretora executiva da FAT.

A gerente de Extensão da FAT, Maria José Floriano, entende que fazer parceria com a Ampal é abrir caminhos para discussões e uma construção maior de conhecimento.

“Esse convênio trará benefícios mútuos para a Fundação e para os associados, ms também para a sociedade em geral. E isso é motivador porque sabemos que estamos no caminho certo e cumprindo nosso papel”, declara Maria Floriano.

Convênio

O convênio disponibiliza descontos de 20% em linha reta até segundo grau para associados (filhos e netos), nos cursos de Gestão e Recursos Humanos, Logística, Marketing, Gestão Financeira, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia da Computação, Odontologia, Psicologia, Serviço Social, Pedagogia, Administração, Direito, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Arquitetura, Urbanismo e Gastronomia.

 

 

Acompanhe a Ampal no facebook:  

Copyright © 2011 Ampal - Associação do Ministério Público de Alagoas - Todos os direitos reservados