Associação do Ministério Público de Alagoas

AMPAL :: Associação do Ministério Público de Alagoas

Transparência

Associado Ampal tem o acompanhamento via internet, acesse abaixo:

Maceió-Alagoas, Sexta-Feira, 15 de Dezembro de 2017.

Notícias

30/10/2017

Festa do dia do servidor público supera as expectativas da Ampal

A festa do Dia do Servidor Público, que ocorreu na Associação do Ministério Público de Alagoas (Ampal), neste sábado (28), entrou para a história. A iniciativa reuniu dezenas de promotores e procuradores de justiça, servidores, estagiários e colaboradores e terminou numa grande confraternização, num espaço harmonioso, com boas energias e uma série de atividades esportivas e de lazer.

Todos os servidores do Ministério Público Estadual de Alagoas (MPE/AL), incluindo membros e funcionários efetivos, comissionados e contratados, disputaram várias modalidades esportivas, entre futebol society, vôlei de praia e jogos de mesa, a exemplo de dama, dominó e gamão. “Eu adorei, foi bastante divertido”, comentou a procuradora de justiça Denise Guimarães.

“Foi um momento de integração muito importante entre todos nós. Evento agradável e bem organizado. Sem dúvida alguma, tivemos um dia especial”, comemorou o servidor Victor Lessa.

MPE/AL e entidades de classe juntas

A festa que permitiu que famílias inteiras pudessem desfrutar de um dia diferente foi promovida pelo MPE/AL, pela Ampal e pelo Sindicato dos Servidores do Ministério Público (Simpeal). “Foi prazeroso sentir o clima de confraternização entre membros, servidores e colaboradores do Ministério Público. Sempre acreditei no poder da união e acho que só temos a ganhar com isso. E aquele momento significou muito mais do que integração, foi uma prova da valorização que temos por todos que integram o nosso quadro, afinal, cada trabalhador é responsável pelo andamento da instituição, é peça imprescindível no nosso dia-a-dia. Estamos todos de parabéns pela passagem do nosso dia", declarou Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, procurador-geral de justiça.

"A ideia foi valorizar todo mundo que integra o nosso querido Ministério Público. Longe dos afazeres diários, pudemos participar de uma grande festa. Ali não não tinham chefes e subordinados, havia apenas amigos dividindo o mesmo espaço, com muita descontração. Isso foi o mais importante", ressaltou Flavio Gomes, presidente da Ampal.

Dogivaldo Mendonça, presidente do Simpeal, também comemorou o sucesso da confraternização. “Foi muito bonito ver todo mundo no clima de festa, em harmonia. Que essa seja a primeira de muitas que ainda virão”, disse ele.

As atividades

Os participantes puderem jogar várias modalidades esportivas, dançar zumba, ganhar massagens, saborear uma mesa farta de frutas e ainda provar das delícias dos food truckrs convidados para participar das comemorações. Houve ainda exposição de produtos de maquiagem e serviços de de saúde com formandas de um curso de Enfermagem, que aferiram pressão arterial e glicose.

Para as crianças foram disponibilizados brinquedos como casinha de bolas, pula-pula e escorregador inflável. E, claro, poderia faltar pipoca para a garotada.

Ao final das competições, tanto os vencedores quanto os demais participantes dos torneios foram contemplados com medalhas entregues pelos presidentes da Ampal e do Simpeal, Flávio Gomes e Dogivaldo Mendonça, respectivamente.

O evento teve início às 7h e foi encerrado às 17h. Segundo a Ampal, a pretensão é, a partir de agora, abrir as portas todos os finais de semana como opção de lazer para os associados. "Esse foi o pontapé inicial, mas a ideia é fazer da Ampal um espaço movimentado, aconchegante, onde nos finais de semana as pessoas possam se divertir, usufruir de tudo o que temos, compartilhar ideias", garantiu Flávio Gomes.

Acompanhe a Ampal no facebook:  

Copyright © 2011 Ampal - Associação do Ministério Público de Alagoas - Todos os direitos reservados