AMPAL é recebida na Corregedoria Geral do Ministério Público de Alagoas e apresenta sugestões sobre Ato Normativo CGMP/AL nº 02/2024.
Nesta quarta-feira, a Associação do Ministério Público de Alagoas (AMPAL), representada pelo Vice-Presidente Givaldo de Barros Lessa, Diretor Cultural José Antônio Malta Marques e Diretor de Comunicação Ary de Medeiros Lages Filho, se fez presente a uma reunião na Corregedoria Geral do Ministério Público. O encontro teve como pauta central o Ato Normativo CGMP/AL nº 02/2024, com o objetivo de apresentar propostas que serão elaboradas pela Associação para a apreciação do Corregedor.
Os integrantes da Corregedoria demonstraram grande sensibilidade ao ouvir as considerações da Diretoria da Associação do Ministério Público de Alagoas (AMPAL). As sugestões apresentadas pela Associação foram recebidas com atenção, e os integrantes daquele Órgão da Administração Superior, de forma ponderada, comprometeram-se a avaliar as propostas. Esse gesto reflete a abertura da Corregedoria ao diálogo e a busca por soluções que atendam aos interesses dos membros do Ministério Público.